No final da manifestação, convocada pela Frente Comum, foi entregue na Residência Oficial do 1º Ministro, uma resolução onde são reafirmadas as reivindicações dos trabalhadores da Administração Pública e reiterada a vontade de prosseguir a luta.
RESOLUÇÃO
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
claro que a luta tem que continuar e ser feita aqui a nivel local, os actuais eleitos na Câmara Municipal preparam-se para entregar aos privados a agua em baixa (leia-se consumo de todos nós em nossa casas),se agora é cara quando for entregue aos privados como vai ser?
E os trabalhadores afectos à rede de águas que agora são funcionários do Municipio que lhes vai acontecer?
Mas preparem-se estejam precavidos as privatizações estão projectadas para outros sectores de actividade da Câmara Municipal, e os trabalhadores da Câmara vão ficar quietos a discutir os resultados do futebol ou encolhidos com medo dos chefes ou dos Eleitos? Não, se querem preservar e defender os seus postos de trabalho terão que mudar a atitude que têm e enfrentar as situações que a breve prazo irão surgir.
Muito bem.Vamos lutar contra o D.Angelo e seus mutechatos!
Vê lá se algum mutchatcho te dá algum estaladão.
Gostava de saber ,o porquê, de poucos comentarem este blogue?!
Meu caro anónimo das 13:54, em nome da Comissão Sindical queria desde já agradecer a sua participação, entendendo a sua questão como um conflito interior, uma pequena dicotomia, isto porque ao pôr a questão está igualmente a responde-la. Bom antes de mais esclarecer que este é um espaço para a participação de todos os trabalhadores, mas fundamentalmente é um espaço para obter informação, acerca da luta diária, de legislação, de ligações de interesse.
Não nos propomos a lavagem de roupa suja, nem novelas de faca e alguidar, isso terá em outros sítios, os quais vivem disso. Aqui respeitamos ideias, valores, sempre que estas sejam apresentadas com respeito e dignidade. Este espaço é um complemento à acção diária, constante, dinâmica e empenhada na defesa dos trabalhadores, dos seus direitos sociais e laborais. Não pretende ser um fim em si mesmo, antes um inicio e complemento da nossa organização local. Meu caro, se quiser ouvir e saber os comentários acerca das questões que aqui tão bem afloramos, venha connosco ao terreno, ouvir os trabalhadores,nas suas preocupações, na valorização das suas carreiras, na inexistência de formação, na falta de oportunidades, mas também nas suas aspirações e conquistas.
Se quiser está convidado amanhã a estar presente, no Teatro Garcia de Resende, no Conselho Regional de Delegados STAL Évora , onde concerteza iria aprender muito.
Continue a participar
Com o fim de 2008, não deixe de passar pela Rua dos Enforcados:
http://ruadosenforcados.blogspot.com
ler todo o blog, muito bom
Enviar um comentário