sexta-feira, 20 de março de 2009

Anúncio do Regime




ver post o tempo das cerejas

1 comentário:

Rogério Duarte Silva disse...

Para lá dos condicionalismos locais aos processos de participação, através da contínua e descarada discriminação e perseguição, num claro atropelo aos preceitos democráticos, faz-se a nível nacional uma “lavagem” que os mais incautos poderão tomar como verdadeira.
Este anúncio é isso e muito mais, de tão descarado assume-se como um claro “tesourinho deprimente”. Não pensem que são os únicos a faze-lo. A nível local também acontece, mas de uma forma artesanal. Existe por aí um grupo que ignorantemente perfila as mais diversas opiniões sobre matérias das quais nada sabem. Defendem o indefensável, com o intuito de guardar o seu pedaço de céu. Falam e falam e continuam a falar, mas nada dizem.
Nós respondemos com acção, para isso fomos responsabilizados pelo voto. 28 de Março teremos outra grande Manifestação. Os jovens sairão à rua para exigirem mais direitos, mais oportunidades, condições para a efectiva autonomia e independência. Fica o desafio para uma forte participação contra a precariedade de vínculos, baixos salários e desemprego.